Jogadores do FC Arouca visitam a EB Rossas

Os jogadores do FC Arouca, Arruabarrena e Matias Rocha, visitaram a escola de Rossas, no dia 25 de outubro. A visita, que contou com a presença da mascote do clube, o Ibéricus, foi uma oportunidade para os alunos conhecerem mais sobre os jogadores e o clube.

Os jogadores responderam a perguntas dos alunos sobre a sua carreira, os seus objetivos e as suas experiências no FC Arouca.

Os jogadores distribuíram autógrafos aos alunos, que ficaram muito entusiasmados. Foi também feita distribuição de bilhetes aos alunos para o jogo da próxima semana, entre o FC Arouca e o Moreirense..

Esta visita foi uma iniciativa do FC Arouca para promover o contacto entre os jogadores e os jovens da região.

Os alunos ficaram muito satisfeitos com a visita e com a oportunidade de conhecer os jogadores do seu clube do coração.

Fotos