Entrega dos diplomas Delf scolaire
No dia 6 de janeiro, no auditório da ESA, realizou-se, uma vez mais, a cerimónia de entrega dos diplomas Delf scolaire aos alunos que se apresentaram a exame aos níveis A2,B1 e B2.
Esta certificação no domínio da Língua Francesa comprova a competência linguísta dos alunos, que um dia ser-lhes- á uma mais – valia para o seu currículo e mesmo para a sua carreira profissional ou escolar/universitária.
Destaca-se a adesão dos encarregados de educação que presentearam os seus educandos com a sua presença o que nos orgulha, pois, desta forma, ajudaram a tornar este momento mais familiar e agradável.
Esta cerimónia foi enriquecida pelos nossos alunos que nos encantaram com a sua versatilidade: declamação de poemas , canções, piano e dança.
A assistente de Francês, Flore Pluvinage, no âmbito do clube de Francês, colaborou na preparação das atividades apresentadas, neste dia, com a adesão de um grande número de alunos.
Parabéns aos alunos pelos seus resultados!