HorAESA de 02.03.2018

O HorAESA de hoje, dia 02 de março de 2018, após a emissão da rubrica habitual das Notícias, reflete sobre a igualdade de género.

A aluna Beatriz Vieira começa por definir igualdade de género e, com a sua colega Ana Carina Pinho, realiza entrevistas. A primeira à funcionária Clara Brandão, residente em Romariz, a segunda à proprietária de um café/restaurante em Alvarenga, Rita Rosa, e a terceira a um jovem sapador florestal, que reside em Tropêço, Luís Barbosa.

As alunas Bárbara Pinho e Catarina Teixeira, residentes na freguesia de Tropêço, recolheram testemunhos, na sua freguesia, de: Ana Raquel Pinho, uma jovem desempregada e Maria José Moreira, gaspiadeira.

As alunas Andreia Pinho e Márcia Brandão entrevistaram a professora Ester Duarte. As alunas Filipa Vieira e Inês Ferreira entrevistaram a Diretora do Agrupamento de Escolas de Arouca, a professora Adília Cruz.

A realização do programa é da responsabilidade da professora Márcia Ferreira e das alunas do 11.º E - Curso Profissional Técnico Auxiliar de Saúde.

0
0
0
s2sdefault