Sarau ExpressArt 2017

No dia 2 junho, realizou-se o Sarau Expressart no pavilhão Gimnodesportivo da ESA, pelas 21:00h.

Este ano, ao exemplo do ano anterior, a comunidade arouquense teve a oportunidade de conviver e comer nas" Barraquinhas Gastronómicas", que existiram no pátio da entrada da ESA. A gestão das barraquinhas esteve a cargo do Curso de Restauração e Cozinha e da Associação de Estudantes.

Foram muitas as atrações e os novos talentos que se apresentaram em palco, para presentearem a enorme plateia que assistiu.

Entre os vários momentos musicais, dança, marchas populares e ginástica rítmica, houve o desfile de moda sobre o tema”Etnografia Renovada”. Este desfile pretendeu mostrar que neste planeta, mas em épocas diferentes cada civilização passa e deixa as suas marcas. Um dia, estas marcas encontraram-se e criaram os modelos apresentados.

Um evento desta natureza só foi possível pela vontade da direção do Agrupamento de Escolas de Arouca e do esforço e empenho de uma vasta equipa: alunos de todos os ciclos de ensino, professores, funcionários e encarregados de educação.  

A direção da escola aproveita para agradecer desta forma a todas as entidades locais, em particular à Câmara Municipal de Arouca, enquanto entidade co-organizadora, patrocinadores e pessoas, que de uma forma ou outra, estiveram envolvidas no evento.

Fotos